Valnir Bezerra da Silva, 42 anos, foi executado por volta das 23h30 de anteontem, dia 21, no cruzamento das ruas LBA e Cruzeiro do Sul, no bairro LBA, região do Calafate.
A vítima conversava com um amigo quando 2 homens chegaram em uma moto Titan de rodas brancas. Eles se aproximaram da vítima e efetuaram 8 tiros à queima roupa em Valnir. Em seguida, a dupla de executores fugiu.
De acordo com moradores do bairro, a vítima era uma pessoa bastante querida e respeitada. Não tinha inimigos. Isso causou uma grande surpresa para todos, pois o alvo era mesmo Valnir, já que o amigo dele não teve tempo de correr e estava a menos de um metro de distância. Em nenhum momento os criminosos apontaram a arma para o outro homem. A mira era só para Valnir.
Segundo suposições de familiares, o crime possivelmente esteja relacionado a algum desentendimento da vítima durante jogos de futebol. Na ‘pelada’ era o único momento em que Valnir tornava-se grosso com os colegas de jogo.
A Polícia Militar esteve no local em buscas de detalhes do crime para tentar identificar e prender a dupla de criminosos.
Â