Policiais do 5º BPM conseguiram apreender um menor de 17 anos que estaria fazendo vários furtos na região do Alto Alegre. A polícia chegou até o rapaz através de uma denúncia via Ciosp.
Segundo informações, a vítima estava conversando com uma vizinha e contando que seu notebook havia sido furtado. Foi quando a mãe do menor de 17 se aproximou e ouviu a conversa. Logo, a senhora confessou que quem havia realizado o furto teria sido seu filho.
Então, a vítima ligou para o Ciosp e acionou uma viatura, que fez a apreensão do adolescente.
Quando perguntaram para ele onde estava o notebook, o mesmo afirmou que teria deixado em uma casa nas proximidades.
Na companhia do menor de idade, os policiais foram até a tal residência e lá encontraram Jusenei Silva de Souza, 26 anos, vulgo ‘Jucá’. Ele teria passagem por porte ilegal de arma e estaria com um mandado em aberto. A polícia também achou Werbson Rodrigues da Silva, 27 anos, que estaria com o notebook, além de 345,00 reais em dinheiro, 5 dólares e um rádio de comunicação que estava com a frequência da PM.
Werbson foi preso por receptação. Ele já vinha sendo monitorado por policiais daquela área, que já foram várias vezes em ocorrências de droga no mesmo local. (L.C.)