A prisão de dois homens que trafegavam em uma caminhonete Hilux, modelo SW4 ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28) na BR 364, quando a dupla seguia viagem com destino a capital rondoniense depois de terem ido visitar o município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá no Acre.
De acordo com informações, agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Federal interceptou a caminhonete, durante um breve questionamento aos ocupantes do veículo de luxo, houve contradições nas respostas o que levou a polícia a suspeita de que algo estava errado e após uma revista minuciosa no veículo foi encontrado um fundo falso e dentro uma mochila com 27 quilos de cocaína.
De imediato foi dada voz de prisão para a dupla e a polícia descobriu que um dos ocupantes da caminhonete teria residência em Rio Branco e foi ao endereço do acusado onde foram encontradas duas armas na casa do traficante.
Após as prisões e apreensões de armas e entorpecentes os dois que não tiveram a identidade revelada pela Polícia Federal foram autuados no crime de tráfico de drogas e transferidos para o Presídio Estadual em Rio Branco.