X

Astério Moreira repudia a fala de radialista do município de Brasiléia

 
Astério Moreira repudiou a postura do radialista Marcos Lima, que, durante seu programa de rádio na Ecoacre FM, de Brasileia ofendeu a honra dos vereadores daquele município. Moreira pediu a Mesa Diretora uma moção de repúdio ao comportamento do locutor.

“Faço aqui um pedido de moção de repúdio ao radialista Marcos Lima, que durante seu programa de rádio na Ecoacre FM de Brasileia chamou a Câmara de Vereadores de ‘um puteiro desorganizado’, fecha aspas”, disse o parlamentar.

 Astério disse não entender a postura do radialista e que sua atitude é uma agressão à democracia e um ato de violência à honra dos paramentares da cidade. “Descambar para a agressão, para ofender a honra do Parlamento, isso só agrada a ditadores”, pontuou.

 O líder governista ressaltou a importância do Legislativo. Disse que é nas Assembleias e Câmaras que o povo é ouvido. “Não é no Judiciário. Não é no Executivo que a imprensa está permanentemente. É aqui. É dali [referindo-se à Câmara de Vereadores de Brasileia] que o povo se manifesta”.


Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: