X

“Nunca votei pelo PP ou para agradar ao governador”, afirma deputada Maria Antonia

Os deputados Walter Prado e Maria Antonia se filiaram na manhã de ontem, 2, ao PROS. A deputada explicou que sua filiação à nova sigla se deu pelo desconforto gerado dentro do Partido Progressista (PP).

“Optei votar com os projetos que atendiam a população. Nunca votei pelo PP ou para agradar ao governador. Isso gerou um desconforto. Fui eleita pela FPA. E aí teve um desentendimento do deputado Gladson Cameli com a FPA e o PP saiu. Mas não era o PP. Era um problema pessoal”. E ela acrescentou: “acredito que os meus 5.300 votos não farão falta ao deputado Gladson Cameli (PP/AC)”, ironizou a parlamentar.

Já o deputado Walter Prado argumentou que a sua permanência dentro do PEN poderia inviabilizar a sua reeleição, pois o Partido Ecológico Nacional contava com 7 deputados estaduais. “Minha ida para o PROS foi uma decisão pensada. Não tenho nada contra o PEN. Foi um partido que me acolheu muito bem, mas todos sabiam que não podíamos permanecer lá. Isso era certo quando nos filiamos”, frisou.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: