X

NEWS 01/11/2013

* Amanhã tem Gabriel Valim, responsável pelo hit ‘A Piradinha’, na Maison Borges para mega festa intitulada esquenta do Caldas Country.

* Inaugurada ontem ao lado da loja Íris Tavares, a loja Natal Showroom, um espaço exclusivo de Decorações Natalinas internas e externas, para Empresa ou Residência de propriedade da conceituada decoradora Arlene Ferraz .

* O economista Deusdeth Nogueira recebe em grande estilo os amigos para celebrar seus 60 bem vividos anos.

* Cada vez mais bonita a médica Michelle Melo é a mais nova adepta do Cross Fit atividade que deixa o shape cada vez mais enxuto e definido.

* Para os amantes do MMA (sigla para Artes Marciais Mistas) no Acre, modalidade esportiva que tem ganhado cada vez mais adeptos assistirem o War Fight Combat. A competição, será realizada em 30 de novembro, com participação de lutadores de todo o Brasil, e de atletas da Argentina e Venezuela e de integrantes do UFC (Ultimate Fighting Championship) Ronny Markes e Renan Barão.

* 2,3 milhões foi o total de pacientes que receberam o diagnóstico do HIV em 2012. O número é positivo representando diminuição de 1,1 milhão de novos casos da doença no mundo em relação ao ano de 2001.

* A Park Academia realiza o espetáculo “Uma Noite na Brodooway”, desde ontem até o dia 1º de novembro no teatro Plácido de Castro.

* Com os preços dos alimentos cada vez mais altos, as donas de casa estão deixando de fazer compras semanais em supermercado, voltando à famosa compra do mês. Aumentou a procura pelos atacarejos que vendem produtos no atacado a preços mais camaradas.

* Tereza Moraes, agita para no dia 9 de novembro, Tatersal da Expoacre, realizar o tradicional Bailão Beneficente, cuja renda será toda revertida para o trabalho a programas de reabilitação do Rancho Porta do Céu.

* Causando polêmica a proposta do governo de alterar a cobrança do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) dos empresários do Estado. Pela proposta em discussão entre a Secretaria da Fazenda e representantes da iniciativa privada, a cobrança mudaria do sistema de apuração para antecipação, quando o tributo é pago duas vezes.

* O 1º Leilão Beneficente Direito de Viver será realizado no dia 8 de dezembro no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

* O Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, em sua 4ª edição, exibirá filmes brasileiros e de países como Espanha, México, Argentina, Peru, Bolívia e Guatemala. Também apresentará mostra paralela através de projeto Cinema dos Bairros. Será no período de 18 a 24 de novembro, com exibição total de 50 filmes.


Na 25º apresentação dos acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal do Acre – UFAC sob a coordenação da professora Norma Tinôco.


No evento anual de avaliação das disciplinas rítmica, corporeidade e movimento e recreação, como forma de divulgar as atividades.


Cristina, Socorro e Inês Michelle com o patriarca Antônio Carlos Costa aniversariante do último domingo na área de lazer da família.


O astral de Joelmir Santos, Hangel, Borges, Alcemir Rocha, Marcos Nery e Alcemir Rocha no show do Arrocha.


Celso e Sárvia Lima no aniversário do empresário Antônio Carlos Costa no último domingo.


Os inseparáveis amigos Rizomar Araújo e Luiz Theodoro.


O fotógrafo David Oliveira e Samara Gomes no show de Léo Magalhães e Gabriel Gava.


De bem com vida sempre o casal James e Simone Félix.


A colunista social Jussara Holanda e o médico Samuel Pascoal.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: