X

NEWS 22/11/2013

* Com a pele ótima a psicóloga Carla Felício está de volta a Rio Branco depois de um merecido descanso no Rio de Janeiro junto com o marido Beto e as filhas, Lívia e Isabela.

* A empresária Eliane Bezerra foi eleita presidente da Associação dos Profissionais Lojistas da Galeria Meta. Ela começou a mostrar serviço com a inauguração da decoração natalina na quinta-feira, e o lançamento da campanha Natal Solidário.

* No dia 25, será realizada a abertura da “Primeira Semana da Engenharia Elétrica”, às 8h no teatro universitário da Ufac. Dia 27 acontecerá a palestra “A evolução das Telecomunicações”, às 9h, no anfi-teatro Garibaldi Brasil.

* A Capital começa a entrar na atmosfera natalina e, a iluminação pública com motivos da floresta será em homenagem aos 25 anos da morte de Chico Mendes e inaugurada segunda-feira, 25, às 18 horas, em frente ao Palácio Rio Branco.

* O médico Antonio Ven-dette tomou gosto pelas atividades físicas na academia e também em correr ao ar livre.

* A Polícia Federal abriu concurso público para 566 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 3.316,77 a R$ 5.081,18. Boa oportunidade oferece a empresa Emerson Pré Concursos e Vestibulares que tem contribuído para modificar o hábito do acreano de não se preparar para as oportunidades de emprego.

* O humorista Rafael Cortez conhecido através do programa CQC, se apresentará no próximo domingo, 24, na FAAO, às 20 horas, com o espetáculo ‘De Tudo um Pouco’.

* E no dia 22, no Cine Teatro Recreio, depois da exibição do documentário “O Acre Existe”, produzido por 4 jovens cineastas paulista, tem o cortejo do “Puraqué Encantado”, comandado por Zé Jarina e Banda Sarapó.

* O DJ Mam que já animou o réveillon de Copaca-bana agita a festa de encerramento do Pachamama sábado, na Tentamem.

* E domingo na Usina de Arte o compositor, cantor, violinista e escritor  Jorge Mautner encerrando a programação do Festival Pachamama além de ser uma das atrações da Semana da Música. O povo do Acre é mesmo festeiro!

* Ainda em razão do dia 20 ter sido o Dia Nacional da Consciência Negra, em homenagem ao líder Zumbi dos Palmares, que representa a luta do povo negro contra a escravidão no período do Brasil Colonial a Universidade Federal do Acre (Ufac) apresenta, neste sábado, 23, às 19 horas, no auditório do Sesc-Centro, o documentário “A Negação do Brasil”. A exibição faz parte das atividades do projeto de extensão “Cinema das Ideias”. Uma análise da viagem na história da telenovela no Brasil e, do papel feito pelos atores negros, que ainda representam papéis secundários, estereotipados e negativos.

* A banda Mugs II e a grande atração da Seresta do Theodoro que está marcada para o dia  6 de dezembro  no Parque das Acácias.

* O Grupo Fênix de dança comemora seus l5 anos  com festa “um sonho a mais” dia 23 no novembro na Maison Borges.

* A festa Destaque do Ano promovido pela colunista social Rubedna Braga será realizado dia 5 de dezembro, no Maison Borges. A animação será de cantora Camile Castro, Banda os Mugs II e Dj Rochinha.


O diretor, cineasta, ator, roteirista de cinema e TV José Mojica, mais conhecido como Zé do Caixão estará no programa da próxima segunda falando dos 50 anos de carreira e de cortar as unhas após 40 anos. A Mostra Zé do Caixão 50 anos foi uma das atrações do 4º Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, ontem no Teatro de Arena do Sesc.


Monelize Andrade apresenta recital de piano da turma de 2013 da escola no teatro Plácido de Castro a partir das 19 horas no próximo sábado.


O médico Stanley Bittar com a mais bela havaiana 2013 Tatyellen Mendonça.


A simpatia da expert em cabelo e maquiagem Sueli Maciel e Márcia Abreu.


Celma e Jeronimo Borges no jantar de confraternização da Asa (Associação Acreana de Supermercado) realizado no Maison Borges.


Alessandro Gomes e Cledilson Nazaré satisfeitos com as vendas da linha FORD 2014 neste fim de ano.


Na última quarta-feira a Associação Acreana de Supermercado, Asa realizou jantar para comemorar o mês de novembro, mês do supermercadista.


O encontro dos multimídias Jocely Abreu e Jr Passos na Casa da Amizade.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: