X

Desfile de alta costura da estilista Vilma Rocha marca o lançamento do Brechó de Natal do “Acre Solidário”


O destaque ficou por conta das silhuetas marcadas

Com a presença de amigos do Acre Solidário, imprensa e formadores de opinião, o Buffet AFA Jardim foi palco do elogiado desfile de alta costura da estilista brasiliense Vilma Rocha, no dia 31. Na passarela foram apresentados longos deslumbrantes numa paleta de cores que alternou entre tons rosa, amarelo, azul, verde, marfim e branco. Destaque para os vestidos de debutantes e de noiva, que também ficaram expostos no salão.

Idealizado pela primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, coordenadora do Programa Acre Solidário, em parceria com a Central de Articulação de Saúde (Cades), o Lions Clube Barão do Rio Branco e a Associação dos Colunistas Sociais (Acos), o desfile marcou o lançamento da terceira edição do Brechó de Natal com a campanha de arrecadação de donativos.

O evento foi aberto ao público e reuniu diversas pessoas que, além de prestigiarem o lançamento da campanha, aproveitaram para colaborar adquirindo aproximadamente 50 vestidos doados pela estilista Vilma Rocha, renomada estilista de Brasília-DF.

O Brechó de Natal é uma atividade anual realizada pelo Programa Acre Solidário e Gabinete da Primeira-Dama, cuja finalidade é promover a solidariedade em benefício de mais de 30 entidades ligadas à Central de Articulação de Saúde (Cades).
 
Este ano, o brechó será realizado de 06 a 08 de dezembro, em frente ao Comando da Polícia Militar. Os postos de doações ficam localizados no Palácio das Secretarias, Oca, Fieac e Comando da Polícia Militar.

Confira alguns dos belíssimos vestidos exibidos no evento!

(FOTOS: Sérgio Valle)


Graça e sensualidade na medida certa nesse modelo frente única amarelo com aplicações de pedraria discretas


O tomara que caia vermelho cai bem em diversas ocasiões formais


O discreto modelo azul é uma boa opção para madrinhas de casamento


O vestido perolado com fenda generosa casa muito bem com pérolas


A aplicação de paetês no tomara-que-caia fluído agradou a plateia


Delicado e romântico, o vestido de debutante ganhou aplicação de flores no corpete justinho e contraponto na saia farta de tule


Cor sóbria, pedraria discreta e plissados aplicados no vestido de mãe ou de madrinha de noiva conferem extrema elegância ao look


No final do desfile, os aplausos para as lindas modelos e para a primeira-dama pela bela iniciativa. Bravo!


Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: