Pular para o conteúdo
Gazeta Estilo
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

Salada de frutas

No próximo verão, as frutas devem sair dos sucos e drinks para tomar conta do vestuário das fashionistas. Estampas de frutas tropicais, como abacaxi e banana devem invadir as roupas e acessórios na próxima estação, dando um ar Carmem Miranda moderna aos looks de verão.
estilo1

ACESSÓRIOS
estilo2

PARA ELES
estilo3

TOP TEN

CUSTOMIZAÇÃO
Se você tem uma peça já muito usada ou com algum defeito que, por esses motivos, você já não usa, aproveite para conhecer a Miss Leka Customização. A estudante Letícia Campos faz transformações incríveis naquelas peças que a gente já esqueceu no fundo da gaveta. Para conhecer o trabalho e saber os preços dos serviços, visite a página no facebook www.facebook.com/lojamissleka.

***

Relax –
Quer um banho relaxante? Então conheça a linha SPA da ADCOS. Ligue
3901-6311/6314.

Maxi brinco
A Destak Modas está com acessórios incríveis na sua coleção. Passe lá e confira os maxi brincos que levantam até a mais básica produção.

SOLA TRATORADA
 Na gringa essa tendência já é sucesso entre as fashionistas! Os sapatos com solado inspirado em pneus de tratores remetem à estética punk dos anos 1970, mas agora ganham versões deluxe com saltinho e tudo. Combine com calças skinny ou vestidos românticos. Dá pra uns sapatos com sola tratorada no asos.com por um precinho camarada.

PACHAMAMA
Na próxima segunda (18) começa a 4ª edição do Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, com homenagem ao diretor argentino José Campuzano, que já conquistou vários prêmios em festivais internacionais, e ao cineasta e ator brasileiro Zé do Caixão, que completa 50 anos de trajetória e vem a Rio Branco para exibição de filmes e bate-papo.

As novidades para este ano estão na mostra paralela realizada por meio do projeto Cinema dos Bairros e no fato de o festival ter expandido fronteiras e agora ser ibero-americano. Foram inscritos mais de 300 filmes de curta e longa duração, de vários estados brasileiros e também de paí-ses como Espanha, México, Argentina, Peru, Bolívia e Guatemala. Serão exibidos 50 filmes.

Quando: De 18 a 24 de novembro
Quanto: Entrada franca
Onde: Cine Teatro Recreio, Bibliotecas Pública e da Floresta, Universidade Federal do Acre e bairros da capital em exibições comunitárias.

***

Para rir – O comediante Gregorio Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, traz seu show de stand up comedy inédito para o Acre.
Quando: Dia 15 de novembro, às 20h
Onde: Teatro da FAAO (Estrada Dias Martins), Rio Branco
Quanto: Inteira: R$ 60 – Meia: R$ 30
*Informações: 9983-6567/3223-5787