X

Bom dia 23/11/2013

Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração. (Martha Medeiros)


No Programa da Jô – Esta semana recebemos o jornalista Paulo Silva e o cineasta Raonir Gruber para falar sobre o lançamento do filme e livro “O Acre Existe”. O evento fez parte do Festival Pachamama!

Sempre Atraente
Em breve na loja Sempre Atraente (localizada na Rua Guiomard Santos, 455/Bosque), a coleção de lingerie e camisola da grife Diamantes, que tem Solange, do grupo Aviões do Forró, como garota propaganda. A cantora deu a luz recentemente à pequena Esther!      


Primeiro CD – Graça Gomes lançou seu primeiro CD, intitulado Amazônida. A próxima apresentação da cantora acontecerá no dia 15 de dezembro. Sucesso para esta querida, dona de uma voz singular.

In – Tendência nacional e internacional, o batom salmão (tom que passeia entre o rosa e o alaranjado) está em alta. Nas telonas, como a personagem Nicki, do filme “The Bling Ring’s”, e Paloma, interpretada pela atriz Paola Oliveira, na novela Amor à Vida. Se joguem meninas!
Out – Colado sim, vulgar jamais! Os minivestidos, que deixam praticamente a parte de baixo à mostra, dão calafrios. Se a silhueta não estiver enxuta, piorou.

Volte a sorrir
Centro Odontológico tem um espaço moderno e uma equipe qualificada para atender inúmeros tratamentos: implantes, ortodontia, limpeza e extração.  E o que é melhor: garantia de 1 ano, aceita cartões e parcela em até 10 vezes. Av. Ceará/1.091 – Centro.

Ministério Público
A procuradoria geral de Justiça convida para a cerimônia de premiação do IV Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre. O evento acontece no dia 13 de dezembro, no AFA Jardim.
 
Parabéns
Felicidade aos queridos Germano Marino (18/11) e Patrícia Azevedo (21/11) pela nova idade. Pessoas generosas, amigas e de bom coração. Desejamos vida longa e saúde!

Sorteio
Sempre Atraente sorteia hoje kits de calcinhas da grife Diamantes para revendedoras e clientes que compraram na loja esta semana. Especializada em lingerie, também aguarda a coleção para grávidas com opções confortáveis e numerações especiais.


Aniversário – O maçom Adelson Cruz troca de idade hoje e a coluna deseja muita saúde e vida longa.

Neste domingo
“De tudo um pouco” é o nome stand up do humorista Rafael Cortez, 20h, na FAAO. Quem conhece o talento desta fera, sabe que vai ser muito bom.

Réveillon Confort 2014
Amazônia Rio Hotel apresenta Réveillon Confort 2014, que marca a inauguração do mais novo empreendimento de Rio Branco. A banda Pegadonna – atração nacional e revelação do Carnaval de Salvador deste ano, atrações locais e DJs fazem a festa dos convidados em ambientes temáticos e descontraídos. Com mesas limitadas e ingressos vips, o evento conta com open bar, decoração temática e cardápio preparado pela expert Sílvia Montenegro. Informações: 8407-3838. Na foto, a cantora Fernanda da banda baiana!


Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: