Pular para o conteúdo
Luiz Theodoro
Luiz Theodoro é colunista social, decorador e produtor de eventos

Feijoada do Theodoro

Fechei ontem, com a empresária Genny Glaucia, a Tradicional Feijoada do Theodoro, que acontece uma semana antes do Carnaval, com o primeiro grito da folia de momo.

Música da Amazônia
Uma parceria entre Universidade Federal do Acre (Ufac), Instituto Federal do Acre (Ifac) e Serviço Social do Comércio do Acre (Sesc/AC) traz ao Estado a realização do 2º Simpósio Internacional de Música na Amazônia (Sima). O evento acontece entre os dias 11 e 14 de novembro, com oficinas pela manhã no Ifac, realização de mesa-redonda pela parte da tarde na Ufac e apresentações no Sesc-Centro à noite.

Seresta
O conjunto Mugs II prepara um super repertório para Seresta do Theodoro, que acontece dia 6 de dezembro, no Parque das Acácias. E o clube ganha também uma decoração especial para o evento. As reservas de mesas podem ser feitas na loja Íris Tavares ou na Rizzo Turismo. Você é meu convidado. 

O Livro
“Nada a Perder – 2”, o segundo volume da trilogia sobre a vida do bispo Edir Macedo, escrito por ele em parceria com Douglas Tavolaro, desbancou o livro de padre Marcelo como mais vendido do ano até agora no site Publishnews. Já chegou a 331.056 volumes, contra 305.151 de “Kairós”.

THEODORO FOTO 1
Dr. Carlos Calderon no encontro do século que reuniu  400 convidados  em Camiri  na Bolívia para uma festa de confraternização dos filhos da terra.

theodoro foto 8
Professora Nilce Theodoro comemorando com os alunos da escola Look and Speak English a festa de Halloween.

Novo horário
Escolhido pela maioria dos eleitores do Acre, à meia-noite voltou a valer o horário antigo do Estado, depois de longo processo tramitado na Câmara Federal e no Senado da República.

Luz para os pobres
O programa federal Luz para Todos completa dez anos nesta segunda-feira diante de um gargalo: levar postes e fios a áreas de difícil acesso na Amazônia, onde cerca de 360 mil famílias – ou 1,5 milhão de pessoas – esperam o fim da exclusão elétrica.  Entre esses, sem luz na região Norte do país, estão 162 mil famílias já identificadas pelo governo e que fazem parte da meta do programa fixada até dezembro de 2014.

A Cara do Descaso
Revista Exame traz reportagem sobre obras que foram inauguradas e que ainda estão inacabadas em todo o país. Dos 386 projetos que estão sendo tocados pelo Governo Federal apenas 8% estão concluídos nos estados.

NIVER DA DEGEANE SANTOS
Radialista e colunista social Degeane Santos foi a grande aniversariante da sexta-feira e reuniu seu grupo  de amigos no Buffet Pão de Queijo para comemorar  sua idade nova com uma noite sertaneja. Bastante querida na sociedade foi a grande estrela da noite e super prestigiada pelos  amigos que conquistou. Parabéns!

THEODORO FOTO 2THEODORO FOTO 3THEODORO FOTO 4THEODORO FOTO 5THEODORO FOTO 7