Pular para o conteúdo

Gazetinhas 27/11/2013

* Jingle bells, jingle bells!

* Dezembro se aproxima, e a cidade vai ganhando novos ares.

* Nos pontos turísticos, só se vê o sobe e desce em escadas e andaimes pra instalar a decoração natalina.

* A inauguração está marcada para o próximo dia 2.

* Fora o aumento dos riscos de assaltos no comércio, é um clima gostoso de viver.

* Novas esperanças, novas expectativas…

* Otimismo é sempre bom!

* Leitor Narciso Soares Neto manda email com alguns questionamentos ao deputado Walter Prado, a respeito de matéria publicada, ontem, neste matutino.

* Sobre as afirmações de Prado, que criticou o excesso de blitzen na cidade e disse que vai sugerir ao governador que crie medidas de caráter educativo e não punitivo sobre o assunto, o leitor mandou brasa:

* “Gostaria de saber se os condutores estão sendo multados sem motivos ou se eles estão sendo multados por estarem com algum tipo de irregularidade?”

* “Meu questionamento é muito simples e se dá pelo fato de que os condutores que não estão sendo multados, provavelmente, não estão com nenhuma irregularidade…”.

* E continua: “Então, ‘caríssimo’ deputado, ao invés de tentar justificar o erro, sugerindo a não penalização de quem comete infração, procure algo pra fazer valer o dinheiro público que o senhor ganha”.

* Óooi!

* Resumindo: quem não deve não teme, né isso, Neto?

* Faz sentido.

* Num país onde o trânsito fez mais de 60 mil vítimas fatais somente em 2012, é um paradoxo cobrar que o governo diminua as penalidades contra os motoristas infratores.

* Eita, que o bicho vai pegar na Aleac!

* Mas, dessa vez, o bafão não está por conta dos deputados, não.

* Uma servidora do local disse que vai hoje à delegacia e ao Ministério Público denunciar dois seguranças da Casa que ficam observando toda movimentação dos servidores, nas câmeras de segurança, e espalhando a fofoca entre os outros funcionários.

* Tipo BBB, sabe?

* Falam até quantas vezes as pessoas vão ao banheiro…

* Égua!

* Segundo ela, as informações são sigilosas, e os seguranças não poderiam ficar nas salas onde as câmeras estão instaladas.

* É cada uma!

* Jornalista José Pinheiro, editor de Política deste matutino, receberá moção de aplauso da Assembleia “pelos relevantes serviços prestados à sociedade na área da informação”.

* Diz o documento: “Na cobertura política dos atos dessa casa tem tido uma postura de isenção e amor à verdade, sendo isto reconhecido por todos os colegas de imprensa”.

* Enfim, uma homenagem merecida.

* Não é porque é desta GAZETA não… Mas, postura ética e competência o Zé tem de sobra.

* Nos dias de hoje, são atributos que precisam ser valorizados.

* E aquele time, hein?

* Que seja engolido pelo Furacão!

* Ririri.

* Interina: Maíra Martinello.