X

O que interessa

A partir de amanhã, por força da sanção da presidente da República a projeto de lei, volta a vigorar o antigo ou novo fuso horário do Acre, valendo também para alguns municípios do Sul do Amazonas.

Como já se disse e vale repetir, o que se tem a fazer é cumprir o que determina a lei e fazer as devidas adaptações de horários nas repartições públicas e mesmo na iniciativa privada para que a sociedade não seja prejudicada na prestação de serviços essenciais.

Como se vem observando ao longo dos últimos anos, esta questão já foi por demais contaminada pela classe política e alguns segmentos também movidos por interesses contrariados e revanchistas.

E pelo que se informa. alguns políticos, na falta do que fazer de útil para o Estado e a sociedade, ainda estão programando manifestações para emporcalhar ainda mais a questão.

Este Estado não pode mais perder tempo e energia com questões secundárias. Com o novo ou antigo fuso horário, o que interessa à sociedade são projetos de desenvolvimento capazes de gerar emprego e renda.

Uma hora a mais ou uma hora a menos pouco importa.

Categories: EDITORIAL
A Gazeta do Acre: