X

Sem saber quando luta, Bodão treina no Rio: “estou ansioso para a próxima”

Francimar Bodão, da Nova União, estreou no UFC com uma vitória difícil frente o lutador Ednaldo Oliveira, o Lula, no dia 3 de agosto, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Dois meses depois e ainda sem saber quando entrará no octógono novamente, o acreano segue a rotina de treinos na capital carioca e espera o próximo duelo no Ultimate.

“Estou fazendo preparação física pela parte da manhã e no restante do dia faço treino de boxe, muay thai e jiu-jítsu. Estou ansioso para a próxima luta. Pronto para entrar no octógono novamente e buscar mais uma vez representar bem a bandeira do Acre. Estou focado nisso”, afirmou Bodão, por telefone.

O lutador acreano não sabe quem será o próximo adversário e nem quando voltará a lutar, mas garante que essa indefinição não o incomoda. Segundo ele, o importante é manter os treinamentos e se preparar de forma adequada.

“Ainda não sei quando é a próxima luta, mas acredito que isso não atrapalha. Estou treinando normalmente para ficar preparado e tenho certeza que quando for marcada vou estar pronto”, finalizou.

Um dos desafios de Bodão, além da rotina pesada de treinos, é o peso. Atualmente, o lutador está com 110kg, sendo que a categoria é meio-pesado, ou seja, até 93,3kg. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: