Pular para o conteúdo

Copa Verde: Elísio diz que tabela está pronta, mas depende de ajustes da TV

Virgilio Elisio - Foto Bruno AlvesA tabela da Copa Verde tem nova data para ser divulgada. Depois de afirmar que os jogos seriam definidos até o dia 4, segunda-feira, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, explicou nesta terça-feira (5) que a tabela está pronta, mas depende de ajustes da televisão para ser publicada, o que deve acontecer até o dia 13 (quarta-feira).

“A tabela está pronta, mas agora nós dependemos apenas de um ajuste com a televisão que vai transmitir os jogos. Isso porque ela tem direito contratual de escolher as partidas, que têm horários próprios. Estamos dependendo disso. Acredito que até quarta-feira (dia 13) deve estar publicada no site”, explicou Elísio por telefone.

A primeira rodada será disputada no dia 19 de janeiro e a decisão está marcada para 16 de fevereiro. A Copa Verde terá um sistema eliminatório com jogos de ida e volta começando pelas oitavas de final. A competição também dará ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)