Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Empresa de contact center avalia projeto de instalação no Acre

O governador Tião Viana recebeu ontem Carlos H. Zanvettor e equipe para discutir o projeto de instalação da empresa de contact center no Acre. No gabinete do governador eles conheceram os principais projetos que são desenvolvidos hoje no Acre.

“Nós viemos atraídos pelo desenvolvimento da região, pela Amazônia que aqui o Acre tem destaque e pelas condições de população jovem e educada que a cidade de Rio Branco oferece para uma empresa como a nossa”, explica Carlos H. Zanvettor, diretor-presidente da Contax.

Do gabinete do governador, o grupo seguiu, acompanhado do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, para a Organização em Centros de Atendimento (OCA). Lá ouviram da diretora Sídia Gomes, as explicações sobre o sistema único de senhas que direciona o cidadão para os serviços públicos. Na OCA também é possível o microempresário encontrar todos os órgãos necessários para a formalização do negócio.

A equipe visitou ainda dois prédios na Capital que podem servir como instalação do empreendimento que deve empregar dois mil jovens. A média de faixa etária da parte operacional da empresa é entre 22 e 24 anos e 40% de estudantes universitários. O salário básico médio é de R$ 1,2 mil e os colaboradores têm plano de carreira. “Nós estamos nas primeiras tratativas para que a empresa possa se instalar no Acre e gerar emprego para nossos jovens, para nossa população”, diz Raimundo Angelim, assessor especial do Governo do Estado.

As avaliações devem ser concluídas em 60 dias. “Trabalhamos com investimentos privados e um cronograma para instalar os serviços na cidade, a depender do que a gente formatar como projeto pra cá”, conclui o diretor-executivo Carlos H. Zanvettor .

Sobre a Contax
A Contax está  presente em sete capitais do país e outras 3 cidades do interior. Atua como consultora de seus clientes para identificar a melhor solução de relacionamento com os consumidores. Essa co-gestão permite a Contax desenvolver e implementar serviços completos de atendimento, ativos ou receptivos, como atendimento ao cliente, telemarketing, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet call center. (Celis Fabrícia / Agência Acre)


Sair da versão mobile