X

Direção do Via Verde Shopping comemora resultados após dois anos de funcionamento

 Após dois anos de funcionamento, a administração do Via Verde Shopping comemora dos expressivos resultados e aposta num aumento de 35% nas vendas neste final de ano. Apesar de Algumas lojas encerraram suas atividades no local, atualmente são 59 lojas exclusivas, recebendo 8 milhões de clientes e dois milhões de veículos por ano.
O presidente da Landis Forest City, administradora do shopping, Dorival Regini, confirma os resultados são satisfatórios. “Algumas pessoas tem dificuldade para entender que é normal neste ramo de negócio o fechamento e abertura de lojas. Qualquer negócio tem um período de maturação”, explica.

 Prova disso, foi o início das operações de lojas como a Cacau Show, Studio Z, Mr. Cat, Espaço Árabe e 10 Pastéis. Até o final do ano serão inauguradas as lojas da Aleatory, BLM, Chiquinho Sorvetes, Polishop, Modelo Menswear, Dress Fit, Fran Modas, Samsung Store e Klub Mix Shoes.

“E, já para 2014, teremos a vinda da C&A, Comepi, Atelier Mix, Luziadas, Carmen Steffens Maison, Puket, Hope, Taco e várias outras novidades”, confirma Dorival.

 O número de visitantes mais expressivo em 2013, por enquanto, foi nas datas comemorativas como o Dia das Mães, dos Pais e das Crianças. Nestes dias os números superaram todas as expectativas. “Só para exemplificar, na semana anterior a comemoração do Dia das Crianças o Via Verde Shopping recebeu mais de 100 mil visitantes”, diz Dorival.

 De acordo com a metodologia da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), o Via Verde gera mais de 2.200 empregos diretos e 5.500 empregos indiretos.

Via Verde lança campanha de natal

 No próximo domingo, 10, às 16h, o Papai Noel chega ao Via Verde Shopping. O amado bom velhinho ficará a disposição da criançada para as tradicionais fotos. Com uma decoração inspirada no tema Festa dos Ursos, o Via Verde Shopping usa como mote a beleza dos bichinhos de pelúcia em situações de grande harmonia e felicidade.

 E, para finalizar as ações da Campanha de Natal, no dia 15 de novembro começa a promoção que vai distribuir para os clientes, a cada R$ 200,00 em compras, um cupom para participar do sorteio de uma Nissan Frontier zero km.


Categories: Geral
A Gazeta do Acre: