X

Troca de foto por brinquedo atrai multidão ao Cipó Fotográfico na praça

 A primeira edição do Cipó Fotográfico Solidário foi sucesso absoluto. Dezenas de pessoas foram neste domingo, 10, à Praça da Revolução para trocar brinquedos pelas fotografias dos filiados e simpatizantes do  Instituto Acreano de Imagens (IAI), o organizador do evento.  Os  brinquedos serão  doados às  crianças do bairro Panorama na véspera de Natal, 24 de dezembro.

 Quem foi à Praça da Revolução pôde assistir o belo espetáculo o gupo  Balé Clássico do SESI   com solo de Thaís Cunha, bailarina principal,    e ouvir a boa música de Maurício Sena. “Foi um sucesso, acima da nossa expectativa”, avaliou Marcos Vicentti, presidente do IAI e um dos organizadores do Cipó.  Pessoas de todas as classes sociais puderam escolher a foto preferida e trocá-la na hora por um brinquedo.

 De 29 de novembro a 1 de dezembro o IAI promove o curso básico em Cruzeiro do Sul. As inscrições podem ser feitas na loja HomeCell, no Mercado Joãozinho (box 60). O investimento é de R$250, valor que pode ser parcelado. Para maiores informações, os interessados podem ligar para o telefone 9991-0076.

 As próximas edições do Cipó Fotográfico ocorrerão  novamente na Praça da Revolução nos dias  17 e 24 de novembro realizando o Natal Feliz Solidário. 


Categories: Geral
A Gazeta do Acre: