X

Carlos Costa é recepcionado por mais de 100 divulgadores

 A chegada do diretor de marketing e sócio da Ympactus Comercial S/A (cujo nome fantasia é Telexfree), Carlos Costa, a Rio Branco para a audiência de conciliação entre o Ministério Público e os advogados da empresa, foi bastante movimentada. Mais de 100 divulgadores compareceram ao aeroporto Plácido de Castro. A audiência está marcada para ocorrer nesta quinta-feira, 14, a partir das 15h no Fórum Barão do Rio Branco.

 De acordo com Shawke Lira, a expectativa é muita positiva para o resultado da audiência. “Acreditamos que a TelexFree poderá ser desbloqueada e todos poderão voltar ao trabalho normalmente”, acredita.

 Shawke também destaca que os divulgadores nunca desistiram da esperança da liberação da TelexFree. “Nós nunca desistimos de trabalhar e temos a esperança real de que ela volte. Temos indícios que a juíza está bem suscetível a entender que a liminar já cumpriu sua missão”, acredita.

 Batizados de pai da TelexFree, Carlos Costa, entre outros compromissos no Acre, participa de um momento de louvor na noite de hoje, 14, na Concha Acústica. “Independente do resultado da audiência, queremos agradecer a Deus por tudo até aqui”.  E na sexta-feira, 15, pela manhã Carlos Costa falará com todos os divulgadores no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 Acusada de ser uma pirâmide financeira, a Telexfree está bloqueada desde junho deste ano; de acordo com estimativas do MPE, cerca de 10% da população acreana investiu no negócio.

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: