Pular para o conteúdo

Gabriel Valim promete grande show na Maison Borges

 O fenômeno do momento, com o hit Piradinha, Gabriel Valim se apresenta neste sábado, 2, na Maison Borges na Pré-Festa Caldas Country. Pela segunda vez no Estado, o cantor ressalta que o público acreano tem um espaço especial no coração e na memória. A novidade do show será a divulgação da nova música de trabalho “Vou Fazer Com Você”, parte do novo cd intitulado Gabriel Valim, que será lançado pela Som Livre em alguns dias.

 Gabriel garante que a diversão hoje será por conta dele. “A expectativa para o show é a melhor possível. O povo acreano foi me acolheu muito bem da primeira vez em que estive aqui. Não tinha tido a oportunidade de conhecer a capital, mas estou muito entusiasmo para dar uma volta antes de show”, entrega o cantor.

 Até agora, o clipe da música Piradinha gravado em um iate com mulheres dançando de biquíni já supera a marca de 19 milhões de visualizações no Youtube. “Estou muito feliz, é uma oportunidade ímpar na carreira de um artista, um sonho realizado saber que o meu trabalho está no horário nobre das telinhas e entrando nas casas de milhões de brasileiros.
Foi vencedor do concurso “Novo Talento Sertanejo Bavaria”, em 2011, e lançou quatro discos independentes até assinar com a Som Livre este ano.

 Gaúcho, da cidade de Torres, o cantor e compositor Gabriel Valim, se interessou pela música ainda criança. Com apenas nove anos, compôs sua primeira música (letra e melodia). Aos 13 anos, o talentoso menino já iniciava sua carreira profissional fazendo pequenos shows na região de Santa Catarina e hoje aos 31 anos de idade e 18 de carreira conquista a seu espaço na música sertaneja.

História

 Hoje, Gabriel coleciona como compositor mais de 500 músicas, que foram gravadas por vários artistas de grande expressão no mercado fonográfico como: Gusttavo Lima, Leonardo, Guilherme & Santiago, Gian & Giovani, Hugo & Tiago, Cesar & Paulinho,Tchê Garotos, Tchê Guri, entre outros.