A comerciante Raimunda Santos Oliveira, 26 anos, proprietária de um bar na Vila Extrema, região do Estado de Rondônia, mas que fica mais próximo a capital do Estado do Acre, foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio na noite de domingo (03).
De acordo com informações, a mulher estava atendendo um cliente quando um homem armado de faca saltou sobre balcão e anunciou o assalto, sem que a vítima reagisse o criminoso desferiu um golpe nas costas da mulher que foi encaminhada ao Hospital na Vila Nova Califórnia, também em território rondoniense, mas devida a gravidade do ferimento, que teria atingido o pulmão, a vítima foi encaminhada ao pronto Socorro de Rio Branco, distante do local da ocorrência cerca de 320 quilômetros.
Durante o percurso noturno, o motorista da ambulância ainda teve um contratempo que por pouco não termina em tragédia quando animais soltos na BR 364 causaram a colisão da ambulância contra dois animais.
O impacto da colisão causou danos na frente da ambulância e quebrou o para-brisa, com toda a dificuldade, o motorista conseguiu chegar a tempo ao Pronto Socorro de Rio Branco a tempo de salvar a vida da comerciante ferida.