Pular para o conteúdo

Brincadeira de ‘tapa olho de motorista’ termina em tragédia

Brincadeira de 4Uma brincadeira de mau gosto custou caro para o jovem Antoniel Barretos da Silva. Ele morreu após ser arremessado para fora do veículo em que viajava com outros dois colegas, na madrugada de domingo, 10.

A vítima, que estava no banco traseiro, tapou os olhos do motorista do carro, um Voyage, Antônio Willyberg da Silva Matos, 21 anos, no momento em que passavam por uma curva da Rua João 23, próxima ao 4º BIS, no bairro Bosque.

Além de Antoniel e Antônio Willyberg estava no veículo Jhonata Rodrigues da Silva, 20, no banco ao lado do motorista. O rapaz que morreu chegou a ser advertido por Jhonata, quando brincou pela primeira vez.

Da segunda vez, ele demorou a retirar as mãos dos olhos do amigo que conduzia o veículo fazendo com que Antônio Willyberg perdesse o controle do veículo. O carro caiu dentro da Associação de Militares do 4º BIS.

Porém, ao sair da pista, Antoniel Barretos foi arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea. Os outros dois ocupantes do veículo nada sofreram.

Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta. As suspeitas iniciais eram a de que Barretos teria quebrado o pescoço com o impacto no chão. (L. C. )