X

Mulheres usam canivete para roubar comerciária

 
O roubo seguido de tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (13) no Conjunto Universitário quando a comerciária Suzane Alves de farias, 28 anos, que caminhava na rua principal do conjunto após sair do trabalho e seguia em direção a residência no mesmo bairro.

 De acordo com informações da vítima, duas mulheres em uma bicicleta se aproximaram e uma em posse de um canivete anunciou o assalto mandando que a vítima entregasse o aparelho celular.

 No impulso, Suzane Alves entrou em luta corporal com a acusada Jamile de Andrade Oliveira, 20 anos, na tentativa de tomar a arma usada para ferir o rosto da vítima. Durante a luta corporal a vítima conseguiu tomar o canivete da acusada que sem a arma subiu na garupa da bicicleta e fugiu com a comparsa.

 Suzane ligou para o CIOSP que acionou uma guarnição do 4º Batalhão, cujo Quartel fica localizado no mesmo bairro e rapidamente os militares conseguiram localizar as duas mulheres na bicicleta.

 Quando a garupa percebeu a aproximação da guarnição saltou da bicicleta e saiu correndo entrando em um matagal próximo, enquanto Jamile foi presa, reconhecida pela vítima e foi encaminhada a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª regional.



 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: