Pular para o conteúdo

Homem invade casa, rende 2 irmãs, rouba e abusa sexualmente delas

 Paulo das Chagas Fernandes foi preso na Rua 18 de Maio, no bairro Montanhês, na tarde de quinta-feira (21), após invadir uma casa, render 2 irmãs e estuprá-las.

 Segundo informações, o acusado se apossou de uma faca, entrou pelo basculante da residência das jovens, de 28 e 16 anos, e as ameaçou de morte. A irmã mais velha foi obrigada a amarrar a irmã menor de idade, que depois foi amarrada por Paulo. Elas tiveram suas roupas rasgadas e ainda foram estupradas na frente uma da outra.

 Após o estupro, Paulo, com palavras de baixo calão e ameaças, fez com que as irmãs falassem onde tinha dinheiro e jóias. O acusado conseguiu roubar R$ 250,00 em dinheiro e algumas joias valiosas, que não tiveram seu valor total divulgado.

 Foi feita a denúncia via Ciosp. Policiais começaram as buscas imediatamente. Quando Paulo foi encontrado, ainda estava com os produtos do roubo e guardava de lembrança a calcinha de uma das irmãs no bolso.

 O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla) da 1ª Regional, onde foi autuado por estupro e encaminhado ao presídio. Ele ficará à disposição da Justiça.