X

Filho esfaqueia o pai de 82 anos em assalto a comércio

Um idoso de 82 anos foi esfaqueado durante um assalto a um comércio de sua propriedade em Acrelândia, na madrugada de quinta-feira (21). O suspeito de ter cometido o crime é o filho da vítima, de 18 anos.

De acordo com o delegado José Barbosa, o rapaz teria contado com a ajuda de outros dois suspeitos que teriam entrado no estabelecimento pelo telhado.

Os três foram presos em flagrante. Uma quarta pessoa foi apontada como cúmplice pelos presos, mas a polícia desconfia da existência do suspeito.  O delegado diz que os indivíduos entraram no local pelo telhado e pegaram várias garrafas de bebidas, além de comida.

“Eles estavam em uma bebedeira e quando a bebida acabou combinaram de invadir o bar. Segundo eles, queriam apenas levar a bebida, não queriam dinheiro e nem esfaquear o idoso”, explica.

Pai e filho – A vítima Adauto Albuquerque, mora em um quarto que fica dentro do comércio, no Centro do muni-cípio. De acordo com a polícia, ele seria ex-marido da mãe de um dos suspeitos e o registrou como filho quando se casou com a mulher.

“Ele era filho de criação. A vítima viveu com a mãe dele quando ele era pequeno e registrou o menino como filho dele. Depois se separaram e ele passou a morar em outra casa com a mãe e o novo marido”, conta o delegado.

Barbosa conta que o filho da vítima foi preso quando se escondia no forro da casa onde vivia com a mãe. O rapaz não possuía passagem pela polícia.

O idoso foi levado pelo Samu em estado grave para o Huerb/ PS de Rio Branco. (Do G1/AC)


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: