X

Condenado a mais de 200 anos, ‘Diego Maradona’ do Acre é preso de novo

Enivaldo dos Santos, 34 anos, foi preso na noite de sexta-feira (22), na Rua Sabino de Paula, no bairro Jardim Botânico, em Senador Guiomard. Ele foi preso quando supostamente se preparava para realizar um assalto.

A Polícia Militar chegou até Enivaldo através de uma denúncia anônima. Informaram que ele seria foragido do presídio estadual e já teria sido condenado a mais de 200 anos de prisão pelos crimes de tráfico internacional de droga, homicídio, latrocínio, assalto e estupro. E, no momento ele estaria se preparando para realizar um grande assalto naquele município.

De acordo com informações da polícia, Enivaldo, mais conhecido como ‘Diego Maradona’, havia chegado a pouco tempo na cidade. Ele estava escondido na cidade Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O acusado teria vindo para Senador Guiomard no intuito de realizar um assalto, depois fugiria para Goiânia, onde tem família.

Enivaldo foi preso por policiais militares e encaminhado para a delegacia do município. Lá, ele será ouvido pelo delegado e encaminhado ao presídio Francisco d’ Oliveira Conde.


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: