Pular para o conteúdo

Polícia prende homem que invadiu hospital em Senador Guiomard

Funcionário e morto dentro do hospital em senador Guiomard 1A polícia prendeu Natanael Santos da Silva, 26 anos, suspeito de ter invadido o hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard, no último final de semana. O crime resultou na morte do funcionário José Ribamar Gomes de Oliveira, de 42 anos, que levou 2 tiros na cabeça e morreu na recepção do hospital.

O acusado teria rendido o porteiro José Ribamar e outro vigilante que trabalha no local.   Mesmo rendido, o vigilante reagiu e disparou 2 tiros contra Natanael. Ainda ferido, ele teria matado o porteiro e fugiu do local.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar perto do hospital a bicicleta em que o acusado usou para fugir. Em busca durante todo o dia, policiais militares, em parceria com policiais civis, conseguiram prender o acusado no bairro Triunfo dentro de uma casa.

Segundo a polícia, no mês passado o acusado teria invadido o hospital e roubado a arma do vigilante. Ribamar estava trabalhando no dia também do assalto e teria sido também vítima do acusado. No mesmo dia, a arma foi recuperada e Natanael foi preso. Em menos de 1 mês, ele já estava em liberdade. José Ribamar teria testemunhado contra o acusado.

Natanael teria passagens por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e assalto.