X

Pesar

Triste, muito triste a morte do nosso amigo Ezí Melo que nos deixou na manhã de ontem para o plano espiritual. Que Deus o ilumine e dê o conforto a sua família neste dia em que a razão perde o sentido da vida.

Feijodada do Theodoro
Na segunda-feira vamos  começar a distribuição dos convites para a tradicional feijoada do Theodoro  que  reúne seiscentos convidados no Buffet Afa Jardim para o primeiro grito do Carnaval 2013.

Parada  Gay
O  cantor Ferdney Ryos e sua banda  anima o show e  que fecha a programação  da semana da  diversidade e que deve reunir mais de quarenta mil pessoas no Arena da Floreta.

Brechó de Natal
Primeira-dama Marlúcia Cândida esta a frente do Brechó de Natal promovido pelo programa ação solidária e amigas na praça Plácido de Castro com arrecadação de donativos, roupas, sapatos  acessórios, utensílios domésticos que serão vendidos com renda destinada  a  entidade carentes do Estado. Vamos prestigiar!

O show
Confirmado para o dia 21 de dezembro, no Teatrão, o show que comemora os 10 anos da banda acreana Los Porongas, que há 6 anos reside em São Paulo e se consolidou como um dos grandes nomes da atual geração do rock brasileiro. Depois de fazer diversos shows pelo país e até no exterior, a banda recebeu o prêmio de melhor disco de rock brasileiro da revista especializada Dynamite, pelo álbum “O Segundo Depois do Silêncio”.

Justa homenagem
Na semana especial alusiva ao Cinquentenário do Tribunal de Justiça do Acre, as festividades tiveram continuidade na quarta- feira com a realização de uma sessão solene em homenagem aos desembargadores do TJ. A solenidade aconteceu no Plenário da sede da instituição, teve condução do desembargador-presidente Roberto Barros, acompanhado dos membros da Corte de Justiça Acreana e pela procuradora de Justiça, Kátia Rejane, representando o Ministério Público Estadual.

Prêmio do MP
Ministério Público do Estado do Acre reúne a imprensa e convidados  dia 13 no Buffet Afa Jardim para a entrega do IV Prêmio de Jornalismo do MP que  reconhece o trabalho da mídia local na divulgação das ações  daquele poder.

A crise existe!
Está difícil de sair do papel o projeto levado pela Fifa à prefeitura do Rio de Janeiro para trazer as bandas U2 e Paul McCartney  que  devem fazer o show de abertura da Copa do Mundo no Rio de Janeiro a mega estrutura custaria 20 milhões de reais, com 80% bancados por patrocinadores. O problema está em encontrar empresas interessadas – apenas o Mc Donalds demonstrou interesse até o momento.


Jornalista Silvio Martinello recebendo o Prêmio Destaque 2013 da colunista social Rubedna Braga na Maison Borges. 


Restauranteur Socorro Moreira Jorge acompanhada da querida Luísa Amélia Lino e seu namorado Eduardo, ela filha de Regina Lino em Brasília.


A maravilhosa Maria Luíza Felício Abrahão  com os filhos no Afa Jardim.


Desembargadora Izaura Maia  sendo homenageada pela desembargadora Eva Evangelista na solenidade pelos 50 anos do Tribunal de Justiça.


Dr. Carlos Calderon com a filha Natalia e a sobrinha Manuella Calderon no Baile do Hawaí promovido pelo Rotary Clube e Casa da Amizade na Maison Borges.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: