X

Grupo Simões investe em novos serviços

O Grupo Simões, que representa os produtos Coca-Cola no Acre, anunciou novos investimentos para atender os comerciantes de pequeno porte no Acre. A ideia, como parte dos 70 anos de fundação, é atender com mais rapidez e qualidade o comércio menor, por meio de novos telecentros.

A notícia foi repassada pela direção do Grupo, em visita ontem à Redação de A GAZETA e da GAZETA FM. No Acre, a empresa gera 330 empregos diretos.

Acompanhados de Hélio Lins, gerente-geral do Grupo Simões no Acre, o gerente-comercial Adalciclei Renan, a supervisora de Recursos Humanos, Katiane Pequeno, e a coordenadora de Execução, Rosiane Silva, aproveitaram a visita para um congraçamento entre os jornalistas, presenteando-os com brindes e um cartão de Natal estampando um desenho na capa feito por crianças, filhos de funcionários do grupo.

“Queremos agradecer aos nossos parceiros comerciais em 2013 e desejar votos de sucesso e boas festas à população do Acre, neste Natal”, frisou Hélio Lins.

Para este período, a empresa lançou também a Coca-Cola de 2,5 litros. “A vantagem é que o consumidor terá meio litro a mais com um desconto de 12% no preço”, explica Adalciclei Renan. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)


Categories: Geral
A Gazeta do Acre: