X

Homem invade contramão e colide contra carro ao pensar que filho era assaltado

O motorista de uma caminhonete L200 invadiu a contramão da estrada de acesso ao bairro Placas e colidiu contra um veículo menor, na tarde de segunda-feira, 9, depois de achar que seu filho estava sendo assaltado em sua casa.

Segundo Valdinei Silva, ele falava ao celular com o filho, quando houve um mal entendido. Como o celular silenciou, ele pensou que o menino estaria sendo assaltado, perto de casa.

Segundo ele, o filho não respondia e ouviu um barulho, suspeitando que a casa pudesse ter sido invadida por assaltantes. Em seguida, a ligação caiu, ele retornou, mas o celular do filho estava fora da área.

Foi quando Silva se desesperou pensando que assaltantes estavam dentro de casa.

“Quando não consegui mais falar com meu filho pensei o pior e acelerei. Quando percebi estava a cerca de 120 km/h foi quando perdi o controle do carro e invadi a contramão colidindo com o veículo que fazia o trajeto oposto. Assumo a culpa e me responsabilizo por tudo”, afirmou o motorista da caminhonete.

No veículo, um Pollo, Francisco da Silva Barbosa, 48, sofreu trauma na cabeça.

De acordo com informações de Valdinei da Silva, após o acidente ele socorreu a vítima acionando o Samu em seguida pegou um mototaxi e foi a residência saber o que teria ocorrido com o filho.

Segundo Valdinei, apenas a bateria do celular do filho dele teria ficado sem carga. Depois que averiguou que tudo estava bem com o filho, ele retornou para o local do acidente onde permaneceu até a chegada da Polícia de Trânsito.


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: