Pular para o conteúdo

Ermício Sena assume presidência do PT a partir deste sábado

 ermicioassume
O professor Ermício Sena assume hoje a presidência regional do Partido dos Trabalhadores pelo os próximos 4 anos. A solenidade de posse acontece no auditório da Secretaria Estadual de Educação, a partir das 8 horas, e contará com a presença do governador Tião Viana (PT), principal apoiador de Ermício no Processo de Eleições Diretas do PT.
Na solenidade, também serão empossados os 22 presidentes de diretórios municipais. Leonardo de Brito (PT) citou que deixa a presidência do Partido com a certeza do dever cumprido e acrescentou que está confiante na admistração de Ermício Sena.

“Foram muitos desafios e momentos marcantes na presidência do PT, chegou o momento de passar a responsabilidade para o companheiro Ermício, tenho certeza que ele vai tocar o Partido dos Trabalhadores com muita competência”, frisou Leonardo de Brito.

 Ermício Sena afirma que duas metas são claras para ele, em 2014. A primeira é a reeleição de Tião Viana e da presidenta Dilma Rousseff. O outro desafio é fortalecer a sigla junto aos movimentos sociais e os diretórios do interior. Ele acrescenta que se dedicará exclusivamente a direção do Partido.