X

TRE/AC mantém atendimento biométrico durante recesso de fim de ano

 
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre informa aos eleitores de Rio Branco que o atendimento biométrico será mantido em todos os pontos neste fim de ano, com exceção dos dias 24 e 31 quando o atendimento ocorrerá de 8h às 12h. Nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro não haverá atendimento.

Nas demais datas o atendimento ocorrerá como de costume, de 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. No Via Verde Shopping o atendimento ocorre de 10h às 22 horas de segunda a sábado, e de 12h às 22 horas aos domingos.

 Aos sábados, o atendimento no prédio da biometria localizado no Centro (Av. Ceará n.861, próximo ao Terminal Urbano) continuará sendo realizado de 8h às 12h. É possível ainda fazer o agendamento pela Internet para o atendimento aos sábados, no prédio do Centro, para que o eleitor possa ser atendido com hora marcada. Para isso, basta acessar www.tre-ac.jus.br.
Além do Shopping e do prédio do Centro, o Tribunal oferece mais um ponto de atendimento fixo, que é no Fórum Eleitoral de Rio Branco, localizado na BR 364, Km 2, em frente ao TRE/AC.

 O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores de Rio Branco e quem não buscar o atendimento até fevereiro terá o título cancelado. Para ser atendido, basta apresentar a identidade e o comprovante de endereço. Eleitores do sexo masculino, maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o certificado de reservista.

 A capital acreana possui 230 mil eleitores. Atualmente, 148 mil realizaram o recadastramento biométrico, o que representa 64% do total. O TRE possui pouco mais de 40 dias úteis para recadastrar cerca de 82 mil eleitores.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: