Pular para o conteúdo

“As conversas estão muito boas com o PT, com o próprio governador”, diz Perpétua Almeida, quanto ao Senado

 A deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) confirmou, em entrevista à imprensa, durante a audiência pública realizada na Aleac, para discutir sobre cooperativismo que é pré-candidata ao Senado Federal. A parlamentar expressou sua opinião após o Partido dos Trabalhadores (PT) emitir nota à imprensa de que fatos divulgados não seriam verdadeiros.

“Posso garantir que sou candidata ao Senado da República. Isso eu não abro mão. Já discutimos dentro do PC do B e é óbvio que estamos buscando o apoio da Frente Popular que eu sempre apoiei”, enfatizou a deputada comunista.

 Ela contou que os diálogos com o PT estão avançados e que a relação é amistosa em torno do seu nome. Segundo ela, Tião Viana (PT) simpatiza, também, com o seu nome no pleito eleitoral de 2014.

“As conversas estão muito boas com o PT, com o próprio governador. A gente tem tempo para ir resolvendo isso. Acho que o importante é a unidade dentro da Frente Popular. Juntar a militância num grande momento de alegria, fazendo uma campanha pra cima e animada, fazendo o Acre crescer”, pontuou Perpétua Almeida.