Pular para o conteúdo
Luiz Theodoro
Luiz Theodoro é colunista social, decorador e produtor de eventos

Música eletrônica

Um dos principais eventos de música eletrônica do mundo, o Creamfields se prepara para mais uma edição no Brasil. No dia 25 de janeiro de 2014, os portões do Stage Music Park, em Jurerê, SC, se abrem para uma noite de experiência única, o Creamfields Brasil. Marca registrada no Verão de Florianópolis, a nova edição do festival espera receber mais de 20 mil pessoas apaixonadas por música, sol e praia.

As estrelas
Alguns dos mais importantes nomes da cena eletrônica atual, como Steve Aoki, R3HAB e Jamie Jones, farão parte desse grande festival, consolidado por seu vanguardismo. O Creamfields também antecipa a consagração de artistas participantes (uma vez que o line up é sempre uma surpresa), além do que será tendência musical dentro dos próximos meses para os fã de Electro, Techno, Progressive e House.

Rolezinho
Preocupado em evitar medidas discriminatórias contra os jovens da periferia nos shoppings o pagodeiro Netinho de Paula (PCdoB) entra em cena para dialogar com os manos dos rolezinhos.

Fama e poder
Já os “famosinhos”, que encontravam suas fãs nos shoppings e inspiraram os “rolezinhos”, estão ganhando notoriedade também fora das redes sociais. Além de participarem de programas de TV como o “Fantástico”, começaram a receber convites para fazer campanhas publicitárias. Juan Silvestre, 16, estuda propostas para estrelar anúncio de uma construtora e de um plano de saúde.

Solte a voz!
Animada com o sucesso do The Voice, a Globo prepara para abril outro reality show musical – desta vez, com bandas.

theodoro foto 4 carnaval
O concurso Musa do Carnaval 2014  agita a Feijoada do Theodoro que acontece dia 23 de fevereiro no Buffet Afa jardim. As reservas estão sendo feitas na Rizzo Turismo ou na loja Iris Tavares.

theodoro foto 3 quixada
O Governo do Estado revitalizou e entrega hoje o Sitio Histórico Quixadá (local onde foi construída a cidade cenográfica da minissérie “Amazônia – de Galvez a Chico Mendes”, da Rede Globo). O nome Quixadá é em homenagem à terra natal dos cearenses que ali habitaram. Na última terça-feira, Moisés Alencastro, Jussara Fernandes, Rosilene Barros, Mariana Farias e Adalcimar Fernandes (proprietário do local) foram comprovar a famosa galinha caipira da dona Adalgisa.

Adote um cara
Vem da França um site que promete agitar a guerra dos sexos, como fez, lembra?, os aplicativos “Lulu” e o “Pepeka”. É o “Adote um cara”. Funciona feito uma “loja virtual”, onde as mulheres são as compradoras, e os homens, os produtos. É assim: quando uma mulher coloca um cara em sua “cesta de compras”, ele fica autorizado a entrar em contato. O “AdopteUnMec”, como é chamando na França, já tem 6,3 milhões de usuários cadastrados.

Quadrilha no samba
A Quadrilha do Sampaio, do Rio, uma das mais antigas do Brasil, vai desfilar na Mangueira. Serão cem componentes em uma ala e outros 16 no carro alegórico “Festas juninas do Nordeste”, com coreografia criada pelos próprios quadrilheiros. O enredo da verde e rosa é “A festança brasileira cai no samba da Mangueira”.

theodoro foto 1 carreiro
Advogado  Edson Carneiro com sua namorada Diana Silva badalando  nos salões  da sociedade.

theodoro foto 2 edilene
Edilene Theodoro ganhou  jantar em família na segunda-feira pelo seu aniversário. Na foto com os filhos  Thiago, Lucas, Isadora e Matheus Theodoro e   Luiz Theodoro. Parabéns!

theodoro foto 5 euclides
Diretor comercial de A GAZETA Euclides  Cabral Araújo curtindo o neto Artur Araújo  no centro Histórico de  São Luís no Maranhão.

Luta pela vida
Com a presença de pelo menos dez presidentes de seccionais da OAB, o conselho da ordem no Maranhão se reunirá dia 29, em São Luís. Entre outras decisões, os advogados aprovarão moção pedindo a federalização das investigações sobre os 171 assassinatos ocorridos em presídios do Estado desde 2007. Até aqui as autoridades locais falharam ao não identificar e punir os autores dos crimes e Ana Clara morreu, aos 6 anos, sem saber por quê.

Guerra d’água
Cerca de 24 horas após a promulgação da lei que proibiu a fabricação e a venda de armas de brinquedo surgiu no Facebook uma primeira reação contra a medida. Quatro usuários da rede social, convidam internautas para “a maior guerra d’água da história do país”, no sábado 25, na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista. A Associação Nacional da Indústria de Armas e Munição nega patrocinar o ato.