X

Feijoada do Theodro

Feijoada do Theodoro para aquecer o Carnaval 2014. Uma super festa que vai reunir seiscentos convidados dia 23 de fevereiro no buffet Afa Jardim com a eleição da musa do carnaval acreano. Reservas de convites na Rizzo Turismo ou na loja Iris Tavares. Informaçõess 9983-8758. Todos convidados.

Caminho certo
A nova diretoria do Sinjac está mostrando a que veio mesmo, novas cabeças e novos projetos, contas a serem negociadas para que possam trabalhar em benefício de todos, valorização da categoria, regularização de toda estrutura. Agora é hora dos profissionais da comunicação somarem forças com o presidente Victor Augusto  e sua equipe.

Voto de confiança
A maior oposição dos jornalistas, são os próprios jornalistas pois há dois anos o sindicato vinha se arrastando e quando surge um grupo proposto a trabalhar, ainda tem gente querendo fazer confusão. Vamos trabalhar juntos, se a coisa não for conforme o proposto, muda-se a direção novamente. Vamos dá esse voto de confiança ao novo presidente  Siga em frente Bombonzão!

Apoio ao Chalub Leite
Com essa mudança de ideias e diretoria, alguns empresários tem procurado o Sinjac para colaborar com o maior prêmio de jornalismo, o Prêmio Chalub Leite que promete trazer mudanças nesta edição. Ao que parece as matérias devem ter sido veiculadas no mínimo uns seis meses antes da data de realização do prêmio. E reforço que a iniciativa privada deve apoiar esses profissionais.

CONTAINER BABY & KIDS
Foi inaugurada no sábado, 25, a Container Baby & Kids, primeira loja desse segmento em Rio Branco. Com conceito de loja que alia sustentabilidade, moda e arquitetura moderna, a franquia oferece as maiores marcas de vestuário e brinquedos do mundo, de 0 a 16 anos, com toda a linha de apoio para a mamãe e o recém-nascido. Confira os flashes.


Os proprietários Beatriz Figueiredo e Douglas Scarpim com a equipe da loja: Joanna, Maria Cristina e Dayanna.


Colunistas Cris Facundo, Moisés Alencastro, Jackie Pinheiro, Luiz Theodoro e Cláudia Souza com a empresária Beatriz Figueiredo, franqueada local da Cointaner Baby & Kids.


Colunistas Marcia Abreu e Jackie Pinheiro.


Casal Bárbara Lima e Wesley Nascimento adorou a linha de presentes infantis.

O Astro é rebelde
Mais de 50.000 pessoas já aderiram ao abaixo-assinado  pela deportação de Justin Bieber criado no site da Casa Branca por um morador de Detroit. A petição, surgida logo após a prisão do cantor canadense por direção à base de álcool, maconha e remédios controlados, foi publicada na seção “We The People” (Nós, o povo, em tradução direta) do site, que funciona desde 2011, centralizando inquietações, pedidos e perguntas dos cidadãos para a administração federal americana. Se em 22 de fevereiro o pedido sobre Bieber alcançar as 100.000 assinaturas, o governo terá que se pronunciar a respeito. Bieber foi detido na Flórida por participar de um racha visivelmente alterado.

O preço do açaí
Todos os domingos costumava comprar o  litro do suco de açaí a R$ 4,00 no mercado do Bosque e hoje o produto foi oferecido por um comerciante ao preço de R$ 10,00 pelo mesmo produto. E misturado com água. Virou sal!


Pesar – Colunistas sociais de todo o Brasil estão  de luto pelo falecimento da vice-presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais Vera Martins que nos deixou esta semana para o plano espiritual. Ela era super divertida e recebeu  muito bem a delegação do Acre para o encontro nacional  do colunistas em Foz do Iguaçu. Que Deus a recebe na sua divina glória.


Super querida na sociedade Zinha Ruela ganhou festa ontem no Afa Jardim pelo seu aniversário. Parabéns estrela!

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: