X

Parabéns!


Abraços com vivas de felicidades para a querida amiga Sylvane Gadelha que ontem, 14, amanheceu em idade nova e, com certeza com sessão de parabéns da legião de amigos e familiares. Parabéns!


Em tempo de férias na cidade maravilhosa as irmãs Melry e Toty Tinôco.

Caminhada
O esporte mais praticado pela maioria das pessoas é a caminhada. Prova disso são os espaços públicos destinados a essa prática que todos os dias lotam. É isso ai.

Feijoada do Theodoro
Será no dia 23 de fevereiro a tradicional Feijoada do Theodoro. Muita gente bacana reunida no AFA Jardim é o que vai rolar regado ao pretinho show, com muito pagode e escolha da musa do carnaval acreano. As reservas de convites estão sendo feitas na loja Iris Tavares e na Rizzo Turismo.

Recadastramento I
 Não deixem para a última hora! O mês de fevereiro é o prazo final para o recadastramento biométrico, e os eleitores que não se cadastraram devem estar conscientes do cancelamento do título.

Recadastramento II
Para quem ainda não se cadastrou os pontos de atendimentos são: o prédio do Tribunal de Rio Branco, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Central de Serviço Público (Oca) e o Via Verde Shopping.

Clínica Simone Brito
Que tal iniciar 2014 com o pé direito, linda e magra? Após retornar de merecidas férias com a família, a dermato-funcional Simone Brito te dá uma mãozinha com os mais modernos procedimentos e pacotes com preços super acessíveis. Agende já sua avaliação!! 3223-2999, 8401-3580, 9956-0505 e confira.


Abraços para o aniversariante desta segunda, 13, procurador do Estado Edson Manchini com os mimos de sua musa Gigi.


Advogada Marina Barbosa Gontijo acompanhada das filhas Elisa e Helena aporta na city na próxima semana para dias de relax com a família.


O domingo, 12, foi especial para a princesa Valentina. Motivo? Ao lado dos pais Vinicius e Érica Lopes comemorou efusivamente seus 4 aninhos. Da Coluna PARABÉNS!


Em férias Osmir, Roberta e Karenna Lima comandando turma animada pelas paradisíacas praias de João Pessoa.


Advogada Daniella Barcellos já está de volta ao batente após merecidos descanso por Cuzco.

Temporada de Liquidação
Passado o ‘compra-compra’ de fim de ano, já começa a temporada de liquidação na cidade. Bom para as fashionistas, que já podem passar em lojas bacanas como Karibiju Plus Size, Via Onni,  Gold Skyl by Silvane Gadelha, Carmen Steffens, Multi Marcas Beauty Imports e arrematar looks e peças de verão com super descontos e usá-las como tendências da estação até março, quando as lojas começam a receber a coleção Inverno 2014.

Mente&Corpo
Aliar a saúde do corpo à saúde da mente é o melhor caminho para evitar o surgimento de doen-ças. Junko Hara oferece um leque de opções que possibilitam um verdadeiro bem-estar que amenizam a correria do cotidiano, trânsito, preocupações financeiras, maus hábitos alimentares, cansaço e stress. Agende seu horário pelo nº 9204-8282.

Vip
O Salão Espaço Vip by Paula Oliveira mostra o porquê do sucesso. Agora, aos domingos o espaço é aberto para todos os procedimentos para aqueles que não dispõem de tempo durante a semana. Tudo de bom!

Novo Iphone
Para os applemaniacos vem ai o novo iphone e poderá se chamar Air. O iphone Air terá 6mm de espessura.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: