X

Vivas para Gigi


O aniversário do colunista social Gigi Hanan foi dia 3, mas será comemorado nesta sexta, 10, na The Bud. Claro que a legião de amigos não vai deixar de ir para abraçar e parabenizar o aniversariante. O evento será um festival de beldades regado a champanhotas e wisky’s maravilhosos, boa música e, claro, boas conversas.

Sale
* Lojas Karibiju Plus Size inicia hoje, uma mega promoção de férias. Com descontos super tentadores, peças exclusivas e atuais para compor seu closet. Imperdível!
* Tentação total e excelente oportunidade para adquirir bolsas, calçados, óculos e acessórios da renomada grife Carmen Steffens que está em promoção. Hora de fazer a festa e renovar o look com essa maravilhosa marca. Hurruuu.

Dica
A massagem tem por objetivo a redução de medidas através de drenagem melhorando a aparência da pele e reduzindo a celulite. E, a acadêmica de biomedicina Leidiana Souza, com produtos de primeira linha está a todo vapor nos procedimentos de massagem, diminuindo seu tamanho e levando a redução imediata de ate 6cm de medidas  nas primeiras sessões. Ai está a dica! Agora é só ligar no 9956-8199 e agendar seu horário.


Monster High
Monster high, turminha que vem “aterrorizando” de forma divertida milhares de crianças no mundo todo, caiu no gosto da pequena Maria Valentina Montilha de Moraes, que este ano completou 3 anos, e escolheu esse tema. Com visual diferenciado e fashion, ao lado dos pais Júnior Moraes e Izabele Montilha, a aniversariante recebeu seus convidados no Clube da Criança, no Via Verde Shopping, das 17 as 19h, no último sábado, que recebeu décor especial deixando infantil um tema que traz consigo alguns símbolos como caveirinhas, morcegos, e cores fortes como o preto e roxo. Um luxo!


Happy Birthday
Vivas de felicidades para a aniversariante desta sexta, 10, advogada Karol Silva Ribeiro. Vivas, vivas! Na foto Karol com sua primogênita Luiza.


Uma de suas grandes paixões sempre foi o futebol. E, merecidamente, no último dia 2, tomou posse como presidente do RBFC, o delegado Ilimani Suares, em solenidade bastante prestigiada. Na foto Ilimani posa ao lado da nova diretoria. Sucesso!

Varal da Moda
Nilza Araújo, programa para os próximos dias um encontro show de bola com sua clientela para apresentar as peças de sua loja, Via Onni, com super descontões. Entre bom papo, escolha dos modelitos e degustação de petiscos muitos clientes, com certeza marcarão presença.


Solenidade
Com uma trajetória de trabalho ímpar, toma posse no cargo de procurador-geral de Justiça, o procurador Oswaldo D’Albuquerque Lima. A sessão solene de posse, acontece nesta sexta, 10, às 19h, no Teatro Plácido de Castro e, promete ser bastante prestigiada por grande número de autoridades do Executivo estadual e municipal, do legislativo, membros da magistratura acreana, advogados, autoridades da área jurídica, servidores do Parquet, amigos e familiares do empossado.

Espaço Quédma Amaral
A procura por exercícios pilates é muito grande, isso porque o foco do método é a melhora da saúde, a busca do bem-estar e de maior qualidade de vida, une o corpo e a mente, e é exatamente o que as pessoas procuram no dia de hoje. Por essas e outras razões que a fisioterapeuta Quédma Amaral cumpre extensa agenda. E, como boa empreendedora Quédma acaba de adquirir aparelhos para fisioterapia, como o ultrasson, corrente russa, FESTNS interferencial, e ainda para eletrolipólise, hidrolipo e carbox. Arrasando.


Nutricionista Valéria Meireles em férias na terrinha curte e muiito todo o carinho e chamego do paizão, pecuarista Valmirá.


Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: