Pular para o conteúdo

Gazetinhas 10/01/2014

* Eu grito gol, gol, gol, gol….

* Tudo começa com uma brincadeira de futebol…

* O refrão acima já é oficial e você vai ouvi-lo centenas de vezes, ao longo da Copa do Mundo. Trata-se do começo da trilha musical para o Mundial da Fifa, aqui no Brasil deste ano.

* Músico acreano Maelson Cardoso é o autor.

* O artista, que já compôs canção para o filme O Palhaço, de Selton Melo, agora, é novamente reconhecido em concurso dos organizadores do evento.

* Assim como fez João Donato, Cardoso demonstra que ainda vai brilhar muito lá fora. Orgulho para nós! Leia mais na página 5.

* E falando em futebol, contrato do Botafogo com a subsidiária americana da empresa Telexfree está dando o que falar.

* O meu Fogão (e do titular desta coluna) terá estampada, nas suas camisas, a marca da empresa que é investigada por formação de pirâmide.

* E pode isso, Arnaldo Coelho?

* Rapaz, o que não faltam são línguas ferinas.

* Há quem diga que agora o Fogão vai precisar convencer outros 10 times a aceitar o patrocínio da Telexfree pra receber a grana.

* É o chamado Team Builder

* Ririri…

* Mas para muitos a jogada é a seguinte: usar o Botafogo na Libertadores pra impressionar as suas filiais no Chile, na Argentina, no Paraguai, na Bolívia e por aí vai.

* A maldade mesmo veio de um próprio botafoguense. Ele associou a Telexfree com Seerdoff que lembra múmia, que vem de pirâmide.

* Que maldade!

* Mas o fato é que a promotora Alessandra Marques, de Defesa do Direito do Consumidor do MPE, já fez suas observações.

* Deixou claro que o Botafogo pode se prejudicar, numa eventual! Saiba mais em reportagem na página 4.

* Que clima doido meu irmão, ora é sol, ora é trovão!”

* O pau d’ água desceu e provocou diversos pontos de alagamento em Rio Branco. Os mais afetados foram os moradores da Baixada do Sol.

* Segundo os moradores, a culpa é da drenagem mal executada em um igarapé que corta o bairro.

* Prefeito Marcus Alexandre sempre atento e solidário às famílias certamente tomará providências.

* Falando de Aleac, o bicho tá pegando mesmo nas férias. Uma reunião presidida pelo deputado Moisés Diniz teria elevado a verba de gabinete dos parlamentares.

* A tentativa de retirar o deputado Élson Santiago da presidência da Casa teria sido motivado por ele não querer conceder o reajuste.

* Na Casa, ninguém ousa comentar o assunto, nem mesmo o presidente Élson Santiago. Fontes ligadas ao parlamentar afirmaram que ele se sentiu ‘traído’ e por isso não deverá conceder o reajuste.

* Tá certo. É aguardar os próximos capítulos…

* Ainda sobre política, não se espantem se a deputada Perpétua Almeida (PCdoB) sair como vice na chapa de Tião Viana e Aníbal ao Senado.

*A questão é que o senador Aníbal tem o apoio do vice-presidente do Senado, Jorge Viana.

* Jorge sempre é terminativo em suas decisões dentro da FPA.

* Interino: Resley Saab.