Pular para o conteúdo

Atlético/AC fecha com mais dois ex-Rio Branco e renova com capitão

A diretoria do Atlético-AC continua trabalhando na formação do elenco para a disputa do Campeonato Acreano 2013. Na noite desta quarta-feira (15), o Galo Carijó acertou com mais dois reforços para o Estadual. São eles: o zagueiro Marquinhos Costa, 30 anos, e o lateral-esquerdo Esquerdinha, ambos ex-Rio Branco.

Marquinhos Costa volta a formar dupla de zaga do Atlético com o capitão Ceildo, 30 anos, que renovou com o clube. Em 2012, os dois defenderam o Galo Carijó na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Em 2013, Ceildo se lesionou e ficou impossibilitado de jogar, tendo a experiência de ser o treinador do time.

Outro jogador confirmado pela diretoria celeste é o lateral-esquerdo Esquerdinha, que já vestiu a camisa do Rio Branco, Juventus-AC, Nacional-AM e estava no Galvez em 2013.  

Os reforços se juntam aos outros seis jogadores já anunciados pelo clube: o volante Vilson, os meias Ciel e Testinha, e os atacantes Ailton, Gessé e Eduardo. A diretoria do clube deve definir ainda nesta semana o dia da apresentação do grupo e a data de início da pré-temporada. (Globoesporte.com)