Primeiro jogo entre Plácido de Castro x Figueirense na Copa do Brasil será no dia 2 de abril, no Arena

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil na manhã desta quarta-feira (22). Um dos representantes do Acre, o Plácido de Castro estreia no dia 2 de abril contra o Figueirense, às 21h30m (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

A partida de volta entre os times, válida pela primeira fase, está marcada para o dia 9 de abril, às 20h30m (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. O tempo de cerca de dois meses, segundo o técnico do Plácido, Carlinhos Minaçu, é bom para o planejamento do clube.

“Teremos um time mais entrosado e também com ritmo de jogo, até porque vamos estar disputando o Campeonato Acreano. acho que esse tempo vai ser importante para a nossa preparação”, comentou o treinador.

Rio Branco x Real Noroeste-ES
O Estrelão, outro representante do Estado na competição, vai enfrentar o Real Noroeste-ES pela pré-Copa do Brasil. O jogo de ida é dia 19 de fevereiro, no estádio José Olímpio da Rocha, no município de Águia Branca, no interior do Espírito Santo. O confronto de volta está marcado para dia 26 do mesmo mês, na Arena da Floresta. Quem passar do duelo vai enfrentar a Chapecoense na primeira fase do torneio. (Globoesporte.com)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation