X

VEC x Palmeiras, pela Copa do Brasil, pode ser disputado no Acre

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na semana passada os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2014. Um dos jogos é o duelo entre VEC-RO e Palmeiras. A partida, segundo o vice-presidente do clube rondoniense, José Carlos Dalanhol, pode ser disputada na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

“Existe a possibilidade. Vamos fazer um levantamento de torcida e temos três opções: Arena da Floresta, Arena Pantanal e Arena da Amazônia. A Arena da Floresta, por enquanto, está na frente. Já está descartada a hipótese do jogo ser em Rondônia, os estádios daqui não têm laudo nem para o Estadual”, explicou o dirigente, por telefone.

José Carlos Dalanhol acrescentou que uma empresa de fora do Estado quer organizar o jogo da Copa do Brasil e o acerto pode ser concretizado nos próximos dias. Uma conversa entre o clube e a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) também deve ser feita.

“Até quarta-feira (dia 15 de janeiro) a gente pretende ter uma posição oficial sobre o estádio que vai receber o jogo”, concluiu Dalanhol. (Globoesporte.com/ Foto: João Paulo Maia)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: