X

Ônibus da biometria ficará em frente ao Palácio todos os dias

 A partir desta terça-feira, 28, o ônibus da Biometria fará atendimento ao eleitor em frente ao Palácio Rio Branco todos os dias, até o fim do prazo, que é 1º de março. O atendimento, que antes ocorria apenas as quartas e sextas, ocorrerá no mesmo horário, de 8h às 17 horas, sem intervalo para o almoço.
Com isso, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre oferecerá mais uma opção de atendimento ao eleitor no centro da cidade durante toda a semana. Atualmente, também há pontos na OCA e no prédio da Avenida Ceará, n 861, após o Terminal Urbano.

 Além dos pontos no centro, o Tribunal dispõe de atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco, em frente ao TRE; no Hospital das Clínicas e no Via Verde Shopping. Neste último o atendimento ocorre de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 12h às 22 horas.

 Cerca de 60 mil eleitores ainda não fizeram o recadastramento biométrico, obrigatório para eleitores de Rio Branco. Para ser atendido, basta que o eleitor apresente identidade e comprovante de endereço. Para eleitores do sexo masculino, maiores de 18 anos, que irão votar pela primeira vez é necessário ainda apresentar o certificado de reservista.

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: