Pular para o conteúdo

Homem é preso três horas após sair do presídio

3horasdepois 
O presidiário em liberdade condicional Mauro Sérgio Alves Feitosa, 30 anos, demonstrou na última terça-feira (31) de dezembro ser um reeducando que o sistema não conseguiu recuperar e deixá-lo pronto para retornar a sociedade com uma nova visão da vida, longe da criminalidade.

 Na manhã de terça-feira (31) cerca de três horas depois de deixar o presídio ao ser beneficiado com progressão de pena, Mauro Sérgio foi preso em flagrante após tentar roubar (assaltar) um salão de beleza localizado no bairro Airton Sena. De acordo com informações, Mauro Sérgio estaria acompanhado de um comparsa quando invadiu o salão e a proprietária escapou do roubo porque conseguiu entrar em casa e acionar a polícia.

 Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar iniciou perseguição e conseguiu prender Mauro Sérgio a margem do Rio Acre quando se preparava para atravessar. O comparsa de Mauro não foi identificado e conseguiu fugir da polícia.

 O presidiário em condicional foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA no bairro Cadeia Velha, onde após prestar depoimento foi conduzido de volta ao Presídio Estadual para cumprimento da pena de roubo e responderá mais um processo.