Pular para o conteúdo

Ladrões deixam faca cravada em manequim ao roubarem loja

Uma loja localizada na rua Padre Egídio, nas proximidades da antiga Feira dos Colonos, Centro de Sena Madureira, foi alvo de arrombamento na madrugada de domingo (19).

Usando uma tesoura de pressão e um pé de cabra, os ladrões serraram os cadeados e danificaram a porta da frente para entrar no estabelecimento.

Em seguida, reviraram toda a loja, pegaram várias peças de roupas, calçados e até mesmo dinheiro, causando um prejuízo aos proprietários na casa dos R$ 30 mil.

De acordo com relatos de Josué Nogueira, proprietário, na loja existe um sistema de alarme, mas na hora do crime não funcionou.

“Por volta de 3h20 da madrugada, recebi um telefonema e fui informado do arrombamento. Infelizmente, o alarme que é interligado via celular não foi ativado. Levaram em torno de 200 blusas da Rimas, Rat Boy, sandálias Kenner, chuteiras, sapatos, tênis, muitas peças de roupas e R$ 1.300 em dinheiro”, contou.

Além de ‘revirar’ a loja, os ladrões ainda deixaram uma faca do tipo peixeira cravada em um manequim.

“A situação é difícil. Minha mulher se encontra em estado de choque, não dorme direito. A gente trabalha tanto pra ver as coisas se perdendo assim. Esperamos que os culpados sejam identificados e punidos”, salientou.

Policiais militares foram acionados e a informação é de que alguns suspeitos foram presos e levados para a delegacia para averiguação. (L.C.)