X

Médico Nuno Miranda morre ao cair de prédio na capital

 
O doutor Nuno Miranda Alves Filho, 45 anos, médico ginecologista, teria se jogado do 12º andar do prédio onde morava, no Residencial Monet, bairro Morada do Sol. O provável suicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) e chocou toda a cidade.

 De acordo com a polícia e com familiares da vítima, ele morava no 2º andar do prédio e estava em casa com a sua família, se preparando para almoçar. De repente, ele teria saído do apartamento e ido até o 12º andar, onde teria entrado em um apartamento que estava em reforma. Lá, o Dr. Nuno teria ido até a sacada e se jogado, caindo na escada da entrada do prédio. O médico morreu na hora.

 Familiares relataram à Polícia Militar que ele estava enfrentando uma depressão e que teria piorado após ser informado que a sua mãe estava doente.

 O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML). Após o ocorrido, amigos e parentes se dirigiram ao local, assim como vários vereadores. Dr. Nuno foi uma figura política importante para Rio Branco. Ele já tinha sido vereador e até presidente da Câmara Municipal. Atualmente, Nuno Miranda trabalhava como ginecologista na maternidade pública Bárbara Heliodora.


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: