X

Polícia Civil do Acre prende foragido da Paraíba

Na manhã desta quinta-feira, 30, policiais civis da Delegacia Itinerante, prenderam em um salão de beleza do Mercado Elias Mansour, Ernando Vieira Neves, 28, que se encontrava foragido da Justiça da Paraíba. Contra ele, existem três mandados de prisão por roubo e tráfico de entorpecente.

A prisão do falso barbeiro é resultado de uma minuciosa investigação da Polícia Civil, focada na vida pregressa de quem entra no Estado, sem motivo justificado. Segundo foi apurado, Ernando Vieira tem prisão por roubo da comarca de Piancó e dois por tráfico na comarca do município de Souza, ambos do estado da Paraíba.

Na manhã desta quinta-feira uma equipe de policiais da Itinerante, sob o comando do delegado Roberth Alencar, alcançou o endereço dando conta da provável localização de Ernando. Os agentes se deslocaram ao endereço e o localizaram, dando voz de prisão ao mesmo e encaminhando-o à sede da especializada.

A foto do condenado está sendo divulgada por interesse público, pois há suspeitas de que o mesmo possa ter praticado outros delitos. Neste caso, se alguma vítima o reconhecer poderá entrar em contato com o 181 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) e passar as devidas informações.

Durante a apresentação do preso o secretário de Polícia, Emylson Farias, enalteceu o trabalho dos investigadores da Itinerante e voltou a repetir que a polícia esta vigilante. “Quem busca o Acre para prática de delitos ou refúgio para vida criminosa vai alcançar a porta da cadeia”, disse o chefe de polícia.  (Pedro Paulo / Ascom Polícia Civil)


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: