Pular para o conteúdo

TRE leva biometria para frente do Palácio todas as quartas e sextas

 recasdastramentopalacio
Eleitores de Rio Branco que ainda não fizeram o recadastramento biométrico possuem 3 opções no Centro da cidade para buscar o serviço. Uma delas é no ônibus estacionado em frente ao Palácio Rio Branco todas as quartas e sextas-feiras, com atendimento de 8h às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

 Além do ônibus, o Tribunal dispõe de atendimento no prédio localizado na Avenida Ceará, n861, próximo ao Terminal Urbano, de segunda a sábado; e na OCA, de segunda a sexta-feira.
Desmembrar o atendimento no Centro de Rio Branco foi uma estratégia adotada pelo TRE para atingir os eleitores que ainda não fizeram o seu recadastramento. Cerca de 70 mil ainda não foram recadastrados e o prazo se encerrará no fim de fevereiro.

 Vale lembrar que todos os eleitores de Rio Branco são obrigados a fazerem o recadastramento biométrico, inclusive eleitores maiores de 70 anos, cujo voto é facultativo. A não regularização do título de eleitor causa o cancelamento do documento, o que poderá trazer problemas ao cidadão que recebe pensão, aposentadoria ou outros benefícios.