Pular para o conteúdo

“Para continuarmos avançando precisamos enxergar o todo”, diz Geraldo Pereira

geraldopp 
O deputado estadual Geraldo Pereira (PT) ressaltou na manhã de ontem, 17, que a Frente Popular tem um projeto político em execução. Ele afirmou, ainda, que a FPA não permitirá que aventureiros intervenham neste processo de transformação em que vive o Acre atualmente.

“Para continuarmos avançando, precisamos enxergar o todo. Quem não tiver uma visão holística, não pode ser oferecido para ir escolhendo os rumos que devemos seguir”, considerou o parlamentar.

 Geraldo Pereira relatou que em 1999, quando o seu partido assumiu o Governo do Estado, o povo acreano clamava por mudanças. Ele lembra que o Estado estava vivendo um ‘caos social’, com problemas em diversos setores, principalmente com o crime organizado enraizando-se dentro da Polícia Militar.

“A sociedade pedia uma mudança profunda na forma de governar, tendo em vista que as organizações paramilitares estavam fazendo a segurança pública”, comentou o deputado petista. E acrescentou:” os serviços de Saúde não funcionavam. Ratos roíam os pés de pacientes. Os funcionários públicos estavam desmotivados, com os salários atrasados”, destacou.
Ele finaliza seu comentário no Facebook dizendo que tudo isso ‘traduzia o abandono dos políticos governantes com o Estado e com sua gente’. E afirma que os indicadores sociais neste período, ou seja, antes de 1999, ‘pediam socorro’.