X

Comunicação Visual

Hoje, às 19h, em O Casarão, espaço cultural, estudantes do Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Ufac, realizam a “2ª Mostra Experimental de Comunicação Visual”. A exposição é o resultado prático das aulas da disciplina Comunicação Visual. Por meio das fotografias, os alunos poderão demonstrar que a imagem é uma forma fundamental de comunicação e, como a linguagem verbal, apresenta recursos e estilos trabalhados e moldados pelas técnicas sobre a imagem.

Baile Solidário
No próximo dia 21, a primeira-dama Marlúcia Cândida, através do Acre Solidário, promove o Baile Solidário, um baile a fantasia, na Maison Borges. A renda será revertida para apoiar ações do Acre Solidário neste período de chuvas. Faça parte desse bloco solidário. Vendas de convites pelos ns. 8407-3838 e 9984-8313.

Via Onni
Já chegaram muiiiitas novidades da coleção outono/inverno 2014 na Via Onni. Regatas no xadrez, blusas, saias e vestidos peplum, t-shirt, além dos acessórios em bolsas, calçados e bijus. Detalhe: A loja Via Onni, ainda continua com a promoção da coleção verão 2014. Vejam alguns looks da nova coleção que já aportou na Via Onni. Vá lá, que Nilza e Nilsa estão a sua disposição.

Novidades
Rita Costa e Patrícia Morais, já dividem com sua vasta clientela nas lojas Carmen Steffens o preview outono/inverno 2014 da grife. Toda uma coleção maravilhosa, em um divertido jogo de opostos, que transita entre o grunge e a aristocracia, um luxo, com muito vermelho e dourado.
* Detalhe para o matelassê que volta a bailar renovado por desenhos e volumes contemporâneos, enquanto os metalizados ganham fôlego em acabamentos impecáveis. E, é claro, que o animal print não poderia ficar de fora.

Reabre
Após muitas novidades no cardápio, amanhã, a Cachaçaria Água Ardente reabre suas portas para convidados. Uma nova cachaçaria, muito mais aconchegante, dinâmica e, com certeza, a nova febre dos notívagos.

Não +Pêlo
Amanhã, a médica Michele Melo recebe convidados para apresentar as novas instalações da  Não + Pelo, agora agregando a seus serviços de fotodepilação a marca +Aestheticare, de cuidados estéticos faciais e corporais, oferecendo tratamentos de beleza e bem-estar com qualidade suprema, tanto estrutural quanto técnica. Sucesso!

Ciência e Tecnologia no Acre
Por meio do Decreto Governamental nº 6.951, assinado no último dia, 31, o governador Tião Viana instituiu 2014, como o “Ano da Ciência e Tecnologia”.

Apple
Neste sábado, 15, será inaugurada a primeira loja da Apple no Brasil. A primeira da América do Sul, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Parabéns
Abraços com vivas de parabéns para o secretário executivo da Aleac, Solônidas Maia que nesta segunda, ganhou festa surpresa pela idade nova.

Feijoada do Theodoro
O buxixo é grande e os tamborins já começaram a aquecer para a tradicionalíssima Feijoada do Theodoro. Uma prévia do Carnaval 2014 com a escolha da musa da folia de momo. As reservas de convites já podem ser feitas na Rizzo Turismo ou na loja Iris Tavares. Informações no nº 9983-8758. Todos convidados.


Em tarde de churrasco e muito bate-papo, as amigas Samara Abrahão, Carla Farias e Sabrina Ricciardi.


Como ninguém é de ferro, casal de empresários Silvio e Betania Marques Lima tiraram alguns dias de folga e curtem o litoral de Macéio.


Vivas da Coluna para Jak Ferreira que ontem completou idade nova e ganhou jantar intimista preparado pelo maridão Rossi Abreu. Parabéns!


Meu voto de pesar à família do Sr. Wilson Rodrigues Barbosa, em especial a D. Flávia, Mercedes, Wilsinho, Marina e Mariane com o falecimento do pai, avó, esposo, amigo, parceiro, que agora está em planos superiores. E, dizer que a dor e a tristeza, junto ao choro, só o tempo amenizará, mas a saudade será eterna. Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais”. (Jo 11,25-26)

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: