GPS do Sabor – Culinária Acreana

Jaqueson Queiroga
O quadro GPS do Sabor, transmitido pelo Programa Amazônia S/A, mapeia o melhor da gastronomia da nossa querida cidade de Rio Branco. O quadro foi criado para os telespectadores conhecerem melhor os excelentes e mais tradicionais restaurantes, quitandas e tudo o que o paladar apuradíssimo do nosso âncora Jaqueson Queiroga encontra em suas pesquisas e andanças. Então, na próxima segunda-feira (17) às 19h10, canal 8, TV Rio Branco, encontro marcado no Programa Amazônia S/A. Não perca!

Baile Solidário
Marlúcia Cândida
O Acre Solidário é um projeto social muito conhecido em todo o Estado. Tendo como líder a primeira-dama Marlúcia Cândida, a ini-ciativa promove no próximo dia 21, um baile de máscara/fantasia para a sociedade acreana. Vale lembrar que a renda do evento será revertida para apoiar ações promovidas pela instituição, para dá suporte às vítimas deste período de chuvas. Para mais informações, entre em contato pelos números: 8407-3838 ou 9984-8313.

Cultura no Palco
Linha Mágica - SESC
O Serviço Social do Comércio (Sesc) está sempre incentivando práticas culturais no Estado. E desta vez, apresenta hoje (15) às 19h o espetáculo infantil “A Linha Mágica”, da A Fabulosa Companhia. O musical conta as aventuras de Pedro, um menino que ganha um pequeno carretel mágico que pode controlar o tempo. A apresentação é recomendada para crianças a partir de 6 anos. Para Eric Nowinski, diretor da peça, “essa é uma história para ser contada para todos, não importa a idade, pois se trata de um tema universal e intrigante”. Aproveite para levar a criançada. A entrada custa R$ 10 inteira e R$ 5 estudantes e comerciários. Vale a apreciação.

Exposição Tatuagens da Memória
Diego Gurgel e Darci Sales
‘A arte existe porque a vida não basta’, sábias palavras de Ferreira Gullar, em um discurso que perdurou décadas e que hoje faz parte do nosso cotidiano sem que façamos qualquer reflexão. Tornou-se algo corriqueiro. Parte da vida em si. E por falar em arte e em vida, as pinturas inspiradoras do artista plástico Uéliton Santana estão em exposição no salão Juvenal Antunes. A exibição contou com apoio cultural do Governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM). Livre para todos os públicos, além da entrada ser gratuita, o projeto propõe ao expectador um diálogo de identidade e de questionamentos entre o passado, presente e futuro. Um deleite para os olhos e principalmente para a nossa alma claramente tupiniquim. Os interessados podem visitar o espaço que está localizado na Gameleira, ao lado do Cine Teatro Recreio. Nosso repórter Diego Gurgel conferiu toda a obra e ficou fascinado. Confira no próximo Programa Amazônia S/A. Na foto Diego Gurgel e o coordenador da Galeria Juvenal Antunes, Darci Seles.

Parabéns S/A
PARABENS SA - Leonildo Rosas
Desejo de muito sucesso, paz e felicidade para o secretário de Turismo e Lazer Leonildo Rosas, que na última quinta-feira (13) foi surpreendido pelos colegas e parceiros de trabalho. Sucesso!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation